Cartões

Previsto para ser o segundo maior mercado de transações do mundo e o quarto maior mercado de cartões, o Brasil apresenta um desafio ímpar para as processadoras de cartões: alinhar o crescimento do uso de cartões com oferta de serviços diferenciados, mantendo padrões elevados de segurança e confiabilidade.

Visando atender as necessidades especificas desse mercado, a GHT criou soluções especiais que já estão em operação em várias empresas que possuem certificação PCI Nível 1, permitindo:

  • Disponibilizar em diversos canais de atendimento (portais internet / intranet, tablet, celular, etc.) acesso on-line às faturas, resumos de extratos e relatórios legados – faturas no formato original;
  • Criar possibilidade de sistemas sofisticados com o qual os clientes possam obter de forma on-line um resumo financeiro de seus gastos, classificando-os por tipo de gasto (viagem, comida, contas, etc.), tipo de cartão, período, etc.;
  • Melhorar o atendimento ao cliente, ao permitir que as áreas que lidam diretamente com cliente, como Call Centers, tenham acesso online ao mesmo documento (fatura, extrato, relatório) que ele recebe pelo correio;
  • Manter os clientes sempre atualizados quanto à disponibilização de novos relatórios e faturas, através de notificações por e-mail;
  • Reduzir drasticamente custos com reprocessamento no host, call back, impressão e postagem ao realizar a entrega online das faturas e relatórios no formato nativo.